sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Protesto Olodum

Música:Protesto Olodum

Olodum

Composição: Tatau

Força e pudor/Liberdade ao povo do Pelô/Mãe que é mãe no parto sente dor/E lá vou eu/Declara a nação,Pelourinho contra a prostituição/Faz protesto, manifestação/E lá vou eu/Aqui se expandiu/E o terror já domina o Brasil/Faz denúncia Olodum Pelourinho/E lá vou eu/Brasil liderança/Força e elite da poluição/Em destaque o terror, Cubatão/E lá vou eu/Iô iô iô iô iô/La la la la la la la/Iô iô iô iô iô/La la la la la la la/E lá vou eu/Brasil Nordestópia/Na Bahia existe Etiópia/Pro Nordeste o país vira as costas/E lá vou eu/Nós somos capazes/Pelourinho a verdade nos trás/Monumento caboclo da paz/E lá vou eu/Iô iô iô iô iô/La la la la la la la/Iô iô iô iô iô/La la la la la la la/E lá vou eu/Desmound tutu/Contra o apartheid lá na África do Sul/Vem saudando Nelson Mandela/O olodum/Iô iô iô iô iô/La la la la la la la/Iô iô iô iô iô/La la la la la la la/E lá vou eu/Moçambique, Moçambique, Moçambique,Moçambique, Moçambique, Moçambique

Nenhum comentário: